quinta-feira, 19 de novembro de 2009

caras como eu
não pensam muito no que falar
falam assim, por falar
mas, ao mesmo tempo
já tem tudo planejado na cabeça

caras como eu
se esforçam ao máximo
pra fazer o que prometeram,
pra entregar aquilo que disse

caras como eu
mudam toda hora
uma hora fazem desse jeito
outra hora, daquele
mas continuamos sempre os mesmos lá no fundo

caras como eu
sentem tudo tão forte
quando amor, vive ao máximo
quando ódio, só para quando vê o fim
quando ri, é bem alto

caras commo eu
amam uma menina
assim, pra vida inteira
sem hesitar, se entrega
sem volta, pra sempre

caras como eu
têm defeitos, milhões deles
mas, pensando bem
ninguém é assim
perfeito

caras como eu
não pensam em outra coisa
além daquilo que querem
até o dia que ele vai lá
e conquista

caras como eu
se sentem sozinhos
como se fosse assim pra ser
talvez a maioria morre sozinho mesmo
uns poucos se salvam

caras como eu
são raros,
ou assim eles pensam
talvez seja assim mesmo
ou pode ser que não

caras como eu
param o que tão fazendo
pra ler esse poema ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário