segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mais uma vez na sarjeta
a ressaca me atinge como o ciúmes
carcomendo os cantos do meu ser
deixando só um vazio imenso

abro os olhos
tou na frente da casa dela
dormi na calçada
minha garganta dói demais
devo ter feito uma serenata
acho que ela não gostou,
pois fiquei do lado de fora

tento me levantar, o Sol brilha como nunca
mas não me dá nenhuma energia
preciso de uma aspirina
ou um flirt paralizante qualquer
pra poder achar o caminho da minha casa
ou onde quer que seja
que eu estacionei essa noite

bah,
não tenho força pra levantar
checo a garrafa, nem um restinho
vou deitar aqui até recuperar a força
ou até que ela venha me ajudar

então eu espero
espero, espero
a porta se abre
ela sai
e me dá um chute nas costelas
e volto a dormir...

3 comentários: