terça-feira, 30 de junho de 2009

Poema Humano

"A vida é tão ruim, cheia de decepções, miséria e sofrimento, e vem em tão pequenas porções"
woody allen disse assim uma vez
tenho que concordar
acho que o mundo tem que concordar

não sei se existe uma força
ou se somos só nós mesmos
que nos fazem ser tão imperfeitos
tão cheios de angústia e sofrimento

somos jogados no mundo sem ter opção
criados por outras pessoas que não escolhemos
vamos a lugares que não queríamos ir
sofremos quando estamos mais felizes

euqueria poder saber pedir perdão
mas não sei como, não tenho palavras
queria ser perdoado
por algo que eu nem sei se fiz

me sinto preso no vácuo
que tem cheiro de perfume
posso sobreviver 30 segundos
onde está a improbabilidade que me salvará?

não tenho mais esperança na humanidade
contra todos e contra ninguém
vejo o pior das pessoas, sempre
talvez sou eu quem me faz infeliz

será que é pedir demais?
mudar, se aquele que queria ser
ou ser feliz sendo aquele que queiram que eu seja
será que é exigir muito de mim mesmo?

a quem cabe responder?
a quem cabe perguntar?
Não souberam a quem absolver,
nem a quem condenar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário