sexta-feira, 5 de junho de 2009

Post de estréia

Deixei meu amor no boteco da esquina
e fui trabalhar
voltei, meu amor tinha sumido
mandei minha auto-estima atrás dele

voltou cansado, e de mãos abanando
e me contou o causo

perguntou no boteco sobre o vil sentimento
disseram que bebeu muito aquele dia
e saiu pela rua trocando as pernas
gritando todas suas desilusões para a Lua e para as Estrelas
e não obteve resposta
e foi andando por aí
até cair e decidir não levantar
e enquanto isso, a auto-estima olhava tudo, sem ação
até o amanhhecer, nada aconteceu
então, acorda o amor
com ressaca e longe de casa
encontrou uma dama
que o levou para casa, deu comida e roupas novas
e então o levou para longe
muito longe
e então, a auto-estima foi atrás
através das planícies e montanhas
viu meu amor ser escravizado pela dama
com crueldade,
meu amor foi iludido
e agora sofria muito
a auto-estima decidiu tomar ação
libertou meu amor das vis amarras,
derrotou a dama malvada cuspidora de fogo
e voltavam felizes para casa
então meu amor caiu num buraco
e nunca mais foi visto
assim termina a história do amor perdido
de repente
assim como ela começou.

chorei, ofereci um drink para minha auto-estima
mandei ela pro quarto dela
e mandei a dignidade pro buraco.

Um comentário:

  1. "como é ser encontrado, jogado, desmaiado, orgulho dilacerado espalhado pelo chão..."

    ResponderExcluir