quinta-feira, 25 de junho de 2009

Wishlist

Quero um amor que goste de novidades,
de deitar à relva no fim da tarde
e comentar o dia, as notícias do rádio
e rir junto das besteiras do mundo

Quero um amor do sexo oposto
cada noite será uma coisa nova
que nunca se repetirá
ardentes, e únicas noites

Quero um amor que goste de música
não de um estilo ou outro, mas de música
para poder ouvir o que for que passe no rádio
e ainda sorrir ingenuamente

Quero um amor que goste de cinema
pra poder rir com alguma comédia boba
e para poder chorar junto
(quando for possível, por que macho não chora)

Quero um amor que questione
não tome nada por verdade absoluta
que seja idependente, discorde de mim
que brigue, seja teimosa

Não quero um amor perfeito
isso é história pra boi dormir
coisa de retardado
as diferenças fazem parte

Mas, primeiramente
quero um amor que exista
o resto é resto
que talvez nem faça sentido

acho que o que eu queria mesmo
era aprender a amar uma pessoa
saber o que dizer quando ela está perto
ter coragem de ir atrás e lutar pelo que eu quero

minto...
o que eu
queria
era
amar
a mim mesmo.

Um comentário: